ATENÇÃO: Antes de seguir estes procedimentos obtenha o ID LOJA e TOKEN do Pagamento Digital.
Prossiga com essa configuração APENAS com esses dados em mãos.
Primeiro passo: clique na barra de endereço de seu navegador e digite o endereço de sua loja. Exemplo: lojavirtualhomehost.com/minhaloja
NOTA: Para efetuar a configuração precisaremos acessar a área administrativa de sua loja, então ao final da sua loja insira “/admin” e ficará assim a url: lojavirtualhomehost.com/minhaloja/admin
Digite seu usuário e senha na página de login de sua loja na internet.
Aguarde enquanto o TOMATO CART inicia o sistema.
Clique no botão iniciar no ambiente do TOMATO CART.
Selecione a opção MÓDULOS e sem seguida MÓDULOS DE PAGAMENTO.
Desça com a barra de rolagem até a opção PAGAMENTO DIGITAL.
Será aberto uma janela.
Na opção “Habilitar o módulo” poderá definir se irá ativar o módulo do pagamento digital selecionando “verdadeiro” e deixar desabilitado selecionando “falso”.
As opções ID LOJA e TOKEN precisam ser verificadas em seu cadastro no pagamento digital.
Caso deseje efetuar testes no sistema selecione a opção teste dentro de FUNCIONAMENTO DO MÓDULO.
Exemplo: Vamos definir a ordem do pagamento digital para ser a segunda opção e sendo assim vamos definir o valor 1 (um).
Aguarde alguns instantes…
Pronto! A configuração do módulo de pagamento do pagamento digital foi efetuada com sucesso. Agora, você já pode realizar vendas e ganhar dinheiro pela internet.