A HomeHost sempre esteve buscando otimizar nossos atendimentos, encurtar distâncias e estar cada vez mais próximo dos nossos clientes! Dessa forma, em 22 de Janeiro de 2010, a Homehost inaugurou 13 novas centrais de atendimento ao cliente. Ou seja, passamos a estar presente em 14 grandes metrópoles do Brasil, sendo 13 capitais!
“Além de oferecer os meios de atendimento convencionais como chat online, mais de 100 tutoriais em vídeo e helpdesk, agora nossos clientes também contam com mais esta conveniência.”
Também nesse nesse mesmo período, a HomeHost inaugurou telefones locais de atendimento em sete novas cidades. Ou seja, duplicamos nossa capacidade de atendimento!
- Salvador (BA)
- Fortaleza (CE)
- Vitória (ES)
- Goiania (GO)
- Ciuabá (MT)
- Recife (PE)
- Campinas (SP)
Portanto, veja aqui a lista completa de telefones de atendimento da Homehost:
Rio de Janeiro (RJ) | (21) 3609-2856 |
São Paulo (SP) | (11) 4765-3176 |
Campinas (SP) | (19) 3512-3431 |
Belo Horizonte (MG) | (31) 3360-0443 |
Porto Alegre (RS) | (51) 3103-9635 |
Florianópolis (SC) | (48) 3771-5501 |
Curitiba (PR) | (41) 3514-0642 |
Salvador (BA) | (71) 3512-6627 |
Fortaleza (CE) | (85) 3771-3460 |
Vitória (ES) | (27) 3441-9709 |
Goiania (GO) | (62) 3412-2424 |
Ciuabá (MT) | (65) 4052-9473 |
Recife (PE) | (81) 4062-9835 |
Um resumo da história da HomeHost
Inaugurada em 2006, a Homehost iniciou suas atividades com menos de dez servidores de hospedagem de sites.
Porém, em pouco tempo ganhou destaque, sendo uma das empresas nacionais pioneiras a oferecer serviços de Hospedagem com cPanel no Brasil.
Apesar de ter iniciado com uma pequena equipe, se manteve sempre comprometida em conquistar o respeito e fidelidade de seus clientes. Dessa forma, nós crescemos e investimos em novas tecnologias, fidelizando e aumentando nossa carteira de clientes a cada dia!
A HomeHost Hoje
Hoje, a Homehost é uma empresa consolidade no mercado de tecnologia e hospedagem de sites. Também possuimos um equipe com técnicos experientes, e contando com alguns colaboradores há quase uma década.
A homehost está em constante otimização de sua infraestrutura e contratação de profissionais cada vez mais técnicos e capacitados. Dessa forma, a HomeHost está sempre em constante evolução e entregando os melhores serviços possíveis para os clientes!
Também estamos sempre publicando conteúdo de altissima qualidade em nosso blog, para auxiliar não somente aos nossos clientes, mas a todos aqueles que precisam de ajuda no meio digital!
OBSERVAÇÃO:
Este artigo foi escrito inicialmente em 2010 e faz parte do histórico da HomeHost! Portanto, algumas informações representam ações passadas da empresa. Mas você pode saber a respeito do que vem sendo feito na empresa atualmente, acompanhe os artigos mais recentes do nosso blog!